quinta-feira, 7 de abril de 2011

Profecias do fim dos tempos

INTRODUÇÃO
Dada à inesperada repercussão da primeira parte deste estudo, houve uma avalanche de mensagens: algumas com questionamentos bíblicos, porém outra boa parte repleta de ofensas, apelos ao meu orgulho e até mesmo ameaças! Até então eu costumava responder pessoalmente cada uma das mensagens que chegava até mim, porém este hábito teve de ser alterado em virtude das discussões inúteis que estavam sendo sustentadas através de tanta incompreensão.
Parece que a Palavra de Deus é a última das preocupações dos acusadores, que priorizam o valor das repetições, a questão de meu anonimato, o destino da renda dos CD’s vendidos, um improvável ataque pessoal às pessoas que divulgaram enganos... o número de pessoas alcançadas pelo ministério em questão... seriam estes pontos de vista válidos? Veremos isto até o final do texto, porém parece que grande parte das pessoas se esquece muito facilmente do importante alerta que Jesus fez:
“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? (...) Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade” (Mateus 7:15-16; 21-23) leia mais sobre o assunto acessando o link abaixo.

http://www.ebooksevangelicos.com/Evangelicos/Mensagens%20e%20Pregacoes/Profecias%20do%20Fim.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário