segunda-feira, 11 de abril de 2011

Manuscritos de atirador de Realengo revelam mente confusa de Wellington

FAXAJU ::: www.faxaju.com.br - A noticia agora - Noticias, Esporte, Cidade, Politica, Eventos, Fotos, Agricultura, Artigos, Economia, Educação, Emprego, Entrevista, Cidade de Aracaju, Noticias de Aracaju, Estado de Sergipe, Cultura Sergipana, Coluna Brayner:
"Os textos sugerem que Wellington de Oliveira teve contato com um grupo extremista. É o retrato de uma mente perturbada.
Textos revelam uma mente perturbada. Manuscritos encontrados na casa de Wellington de Oliveira mostram que o assassino de Realengo fazia uma enorme confusão de preceitos religiosos que nada têm a ver com a doutrina real dessas religiões. Sugerem também que o assassino pode ter tido no passado contato com um grupo extremista.
São pistas importantes que precisam ser seguidas. Wellington Menezes de Oliveira cita, por exemplo, o nome de alguém que teria vindo do estrangeiro: Abdul. Logo em seguida diz algo que pode ser uma referência ao atentado de 11 de setembro em Nova York. O suposto Abdul parece ter se vangloriado de quase ter participado do atentado às Torres Gêmeas.

Mais adiante, um novo nome: Phillip e sinais de que ele pertencia a um grupo que estava se desentendendo. Wellington escreveu: “Tive uma briga com o Abdul e descobri que o Phillip usava meu PC para ver pornografia”."

Nenhum comentário:

Postar um comentário