‘Não quero me tornar envangélico, mas sei que posso falar de Deus’, disse o cantor em entrevista ao EGO
Festejando 18 anos de carreira, Latino - que tem 38 anos de idade - foi presenteado com uma festa que aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, em uma mansão localizada no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Depois de falar sobre a importância da data, o cantor revelou que tem planos de ingressar no universo da música gospel.
“Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou.
Para o projeto, que ainda não foi batizado, Latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangélico: “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou.
É o que faltava se não basta-se os mercenários "CRISTÃOS" agora vamos ter que, que ouvir isso, não preciso ser evangélico para falar de Deus, falar de Deus ou ganhar dinheiro explorando a fé de outrem.
Esse é mais um que acha que pode comprar a Deus, mais quero acreditar, que o que hoje para ele se trata apenas de negócios, possa nesse trajeto conhecer ao ao senhor Jesus.
E cante por amor a Cristo, não por dinheiro.
Pois fácil e comum é querer ser abençoado mas nunca o abençoador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário