Neste Blog expresso todo meu amor e dependência ao meu Deus, por todos os benefícios que tenho dele recebido. Pois sei que posso todas as coisa no Deus que me fortalece. Fl 4.13
segunda-feira, 30 de maio de 2011
sexta-feira, 27 de maio de 2011
quinta-feira, 26 de maio de 2011
quarta-feira, 25 de maio de 2011
terça-feira, 24 de maio de 2011
segunda-feira, 23 de maio de 2011
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Pastor diz que o mundo vai acabar neste sábado, dia 21 de maio de 2011
quarta-feira, 18 de maio de 2011
filmes de evangelico Cartas para Deus .completo.
terça-feira, 17 de maio de 2011
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Depois de ‘Festa no Apê’, Latino planeja carreira no universo gospel
‘Não quero me tornar envangélico, mas sei que posso falar de Deus’, disse o cantor em entrevista ao EGO
Festejando 18 anos de carreira, Latino - que tem 38 anos de idade - foi presenteado com uma festa que aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, em uma mansão localizada no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Depois de falar sobre a importância da data, o cantor revelou que tem planos de ingressar no universo da música gospel.
“Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou.
Para o projeto, que ainda não foi batizado, Latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangélico: “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou.
É o que faltava se não basta-se os mercenários "CRISTÃOS" agora vamos ter que, que ouvir isso, não preciso ser evangélico para falar de Deus, falar de Deus ou ganhar dinheiro explorando a fé de outrem.
Esse é mais um que acha que pode comprar a Deus, mais quero acreditar, que o que hoje para ele se trata apenas de negócios, possa nesse trajeto conhecer ao ao senhor Jesus.
E cante por amor a Cristo, não por dinheiro.
Pois fácil e comum é querer ser abençoado mas nunca o abençoador.
Vânia Souza Ganhadora do ‘Tem um Cantor Gospel lá em Casa’ Recebe Prêmio - Notícias Cristãs | Christianpost.com
Souza emocionou o Brasil com seus agudos e foi responsável por fazer uma pessoa desistir de se suicidar, cantando a música “Campeão” de Jamily no Programa da Eliana, no SBT.
Ela relatou o processo de sua vitória que começou quando seu irmão lhe avisou sobre o concurso onde ela trabalha como vendedora. Eles gravaram um vídeo simples de 1 minuto e postaram no YouTube.
“Postamos no YouTube esperando em Deus que algo acontecesse.” continue lendo
quarta-feira, 11 de maio de 2011
A mais longa lista de pecados da Bíblia está relacionada à homossexualidade
1) imundícia (Rm 1.24);
2) desonra para o corpo (1.24);
3) paixão infame (1.26);
4) antinaturalidade (1.26);
5) contrariedade à natureza (1.26);
6) torpeza (1.28);
7) erro (1.28).
O apóstolo Paulo amplia a questão quando faz um diagnóstico sombrio da realidade que nos cerca. A decadência moral atinge todos os relacionamentos: com Deus, consigo próprio, com o próximo e com a família. Esta é a mais longa lista de pecados encontrada nas epístolas paulinas. Paulo faz uma lista de 21 pecados, que mostraremos agora:
- Cheios de injustiça – A palavra grega adikia significa roubar tanto aos homens como a Deus de seus direitos.
- Cheios de malícia – A palavra grega poneria se refere a uma maldade sedutora, maligna. Trata da pessoa que não apenas é má, mas procura arrastar os outros para sua maldade.
- Cheios de avareza – A palavra grega pleonexia é o desejo desenfreado que não conhece limites nem leis, o desejo insaciável de ter o que não lhe pertence por direito. É amor insaciável às possessões e aos prazeres ilícitos.
- Cheios de maldade – A palavra grega kakia descreve o homem desprovido de todo o bem. Trata-se da pessoa que tem inclinação para o pior. É o vício essencial que inclui todos os outros e do qual todos os outros procedem.
- Possuídos de inveja – A palavra grega fthonos descreve o terrível sentimento de sentir-se desconfortável com o sucesso dos outros, não só desejando o que lhe pertence, mas também alegrando-se com suas tragédias.
- Possuídos de homicídio – A palavra grega fonos se refere a desejo, intenção ou atitude de ferir o outro para tirar-lhe a vida. O assassino é também aquele que odeia a seu irmão (1Jo 3.15). O homem pode ver a ação, mas Deus conhece a intenção.
- Possuídos de contenda – A palavra grega eris diz respeito ao sentimento e à atitude daquele pessoa que é dominada pela inveja e por isso se torna facciosa e briguenta.
- Possuídos de dolo – A palavra grega dolos retrata a pessoa que não age da maneira reta, usando sempre métodos tortuosos e clandestinos para alguma vantagem. A palavra vem do verbo doloun usado para referir-se à falsificação de metais preciosos e a adulteração de vinhos.
- Possuídos de malignidade – A palavra grega kakoetheia descreve a pessoa que sempre supõe o pior acerca dos outros. É a pessoa que sempre vê as coisas pelo lado mais sombrio.
- Difamadores – A palavra grega psithyristes representa a pessoa que murmura suas histórias maliciosas de ouvido a ouvido.
- Caluniadores – A palavra grega katalalos refere-se a pessoa que proclama publicamente suas infâmias.
- Aborrecidos de Deus – A palavra grega theostygeis retrata o homem que odeia a Deus, porque sabe que Deus é estorvo em seu caminho de licenciosidade. De bom grado eliminaria Deus se pudesse, pois para ele o mundo sem Deus lhe abriria o caminho para o pecado.
- Insolentes – A palavra grega hybristes retrata a pessoa altiva, soberba, sadicamente cruel, que encontra prazer em prejudicar o próximo.
- Soberbos – A palavra grega hyperefanos descreve a pessoa que está cheia de si mesma como um balão cheio de vento. Este é o ponto culminante de todos os pecados. Trata-se de quem despreza todos, exceto a si mesmo, e tem prazer em rebaixar e humilhar os outros.
- Presunçosos – A palavra grega alazon descreve a pessoa que pensa de si mesma além do que convém e exalta a si mesma acima da medida. Diz respeito a quem pretende ter o que não tem, saber o que não sabe e jacta-se de grandes negócios que só existem em sua imaginação.
- Inventores de males – As palavras gregas efeuretes kakon retratam aquelas pessoas que buscam novas formas de pecar, novos recônditos nos vícios, porque estão enfastiadas e sempre à procura de novas emoções em alguma fora diferente de transgressão.
- Desobedientes aos pais – As palavras gregas goneusin apeitheis se referem àquela atitude dos filhos de sacudir o jugo da obediência aos pais. Trata-se de filhos rebeldes e irreverentes.
- Insensatos – A palavra grega asynetos descreve o homem que é incapaz de aprender as lições da experiência. Trata-se da pessoa culpada de grande sandice, que se recusa a usar a mente e o cérebro que Deus lhe deu.
- Pérfidos – A palavra grega asynthetos descreve a pessoa que não é confiável. É aquele desonesto em quem não se pode confiar.
- Sem afeição natural – A palavra grega astorgos significa sem amor à família. Trata do desamor dos pais aos filhos e dos filhos aos pais. É a falta de afeto entre os irmãos de sangue. A prática abusiva de abortos e os crimes familiares apontam para a gravidade desse pecado em nossos dias.
- Sem misericórdia – A palavra grega aneleemon retrata a pessoa implacável, sem piedade, que fere e mata o outro sem compaixão.
Conclusão
Depois de descrever com cores fortes e vividas o estado de decadência da sociedade, Paulo faz duas afirmações ainda mais chocantes:
1) Os homens pecam conscientemente. “Ora conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam não somente as fazer…” (Rm 1.32ª). As pessoas agem sabendo que estão agindo errado. Elas sufocam a verdade, abafam a voz da consciência, mas no íntimo sabem que aquilo que praticam é um ato de rebeldia contra Deus e passível de punição.
2) Os homens aplaudem os que praticam as mesmas coisas. “…mas também aprovam os que assim procedem” (Rm 1.32b). Amados vejam a atualidade das Escrituras. Não foi exatamente isto que o STF fez esta semana? A sociedade se mostra orgulhosa e até entusiasmada pelo pecado. O nível mais baixo da degradação moral de uma sociedade é quando ela não apenas pratica o mal, mas também o incentiva e aplaude. Esse é o clímax da perversidade. É isso que vemos todos os dias na televisão, nos outros meios de comunicação e o pior de tudo, no “guardião” da Constituição Federal – o STF.
O Eterno tenha misericórdia de nós.
Fonte: Pr Marcelo Oliveira
Antes de amarrar Satanás
Antes de amarrar Satanás
20/04/2011Não se faz uma igreja santa desferindo golpes em Satanás. É preciso esmurrar o corpo do pecado, obrigando-o a ser completamente controlado (1 Co 9.27). Foi exatamente essa técnica que Deus propôs a Caim nos primórdios da história do pecado: "Eis que o pecado jaz à porta;o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo"(Gn 4.7)
Portanto, antes de amarrar Satanás...
* Amarre sua lingua: Ela é um mal incontrolável cheio de veneno mortífero.
* Amarre seu gênio: se você não suporta uma ofensa, uma crítica, uma dor, você é incapaz de viver neste mundo.
* Amarre o pecado: que habita em você e deixe à mingua o apetite da carne. Ofereça o seu corpo em sacrifício vivo, santo e agradável à Deus.
E faça isso com a autoridade de que já se amarrou primeiro. Sempre em nome de Jesus!
Baixaki - Bíblia e Religião
terça-feira, 10 de maio de 2011
Escalas para violão
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Fé animada: bar gospel faz sucesso na noite de Santo Ângelo | Donna
Carros com música alta circulando pela rua Marechal Floriano denunciam que a noite será longa em Santo Ângelo, nas Missões. Mas, na contramão dos jovens que acreditam que som a todo volume e bebida são requisitos para a diversão, uma casa noturna tem atraído olhares curiosos e público constante. Trata-se do Shaddocks Gospel Pub.
Já na entrada do pub, percebe-se que a nova opção gastronômica e musical da cidade foge do habitual. A ausência de bebidas alcoólicas não é questionada. Canções cristãs ecoam no ambiente e demonstram que, à exceção dos desavisados, quem vai ao local não espera escutar as trilhas que são sucesso nas rádios.
– Percebemos que um bar com essa temática teria espaço na região. E o público tem comprovado que não estávamos enganados – explica o empreendedor Thiago Castanho, 25 anos.
Frequentador da Igreja do Evangelho Quadrangular, Castanho é sócio do amigo Junior Cesar Flores, 22 anos. Com consultoria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a dupla espera reaver o valor investido em até um ano. E desde a inauguração, no início de abril, o pub gospel tem mantido a casa cheia, com mesas nas calçadas e fila de espera.
Foto: Luís Fernando Belmonte, Especial
A proposta agrada mesmo quem não é fiel assíduo dos templos religiosos, como o casal Amanda Silva, 28 anos, e Diogo Marques Carvalho, 27, que passava próximo ao pub e resolveu conferir o empreendimento.
– Não somos de igreja, mas gostamos muito. O clima é agradável, acolhedor. Eu bebo pouco, então a ausência de álcool não incomoda – diz Amanda, enquanto escuta o grupo Adoração Tchê.
A exemplo de bares gospel de Nova York e São Paulo, a iniciativa em Santo Ângelo mostra não ser à toa a presença cada vez mais frequente de programas de louvor em televisão e rádio, além de lojas religiosas. Os membros dessa comunidade buscam espaços onde se reconheçam:
– Existem várias bandas musicais que falam de Deus, mas lugares como o Shaddock’s, é bem difícil – afirma o produtor musical Fernando de Souza, 23 anos, morador de Vacaria e vocalista da banda Adoração Tchê.
A biomédica Thalise Alves, 22 anos, e o amigo atendente de telemarketing Eduardo Nascimento, 24, se encaixam no perfil dos que mais frequentam o pub: são evangélicos e há tempos procuravam um lugar com o qual se identificassem.
– Não é só para quem é de igreja, é um local para quem quer sair com a família ou amigos, comer bem, se divertir, e, principalmente, para aqueles que não entendem a lógica da bebida ser sinônimo de alegria – diz Thalise.
DONNa
domingo, 8 de maio de 2011
Lidando com a inveja
terça-feira, 3 de maio de 2011
Expo Music Gospel agora é Salão Internacional Gospel
Expo Music Gospel agora é Salão Internacional Gospel | |
"NÃO QUEREMOS QUALQUER FEIRA, QUEREMOS A MELHOR FEIRA PARA O NOSSO DEUS. OU NADA!" Em mais uma iniciativa ousada, visando a total qualidade de seus serviços e a satisfação plena de seus parceiros e clientes, a MR1 Comunicação & Marketing anuncia à todo o mercado e à imprensa segmentada, local e nacional, o início de uma transição de marcas do nome EXPO MUSIC GOSPEL para SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL . A mudança deve-se à necessidade de padronização dos empreendimentos da agência e melhor identificação e fixação da feira junto ao mercado e ao público que representa. São de Marcelo Rebello as considerações: "Inicialmente, pensamos em um nome que representasse a música Gospel enquanto feira segmentada apenas, com o passar do tempo o leque de negócios foi naturalmente ampliando, foram aparecendo novas frentes de trabalho e importantes parcerias que nos levaram a investir em ações inovadoras de verdade, como o quadro "Tem um Cantor Gospel lá em casa", no Programa Eliana, juntamente com o SBT e que abriu novas portas na mídia, abençoou e expôs artistas e descobriu novos talentos, o Museu da Música Gospel e outras iniciativas que serão anunciadas em breve. Portanto, o conceito foi ampliado, passando a ser um contexto não mais apenas comercial e ministerial, mas também social e cultural, nascendo aí uma necessidade de padronização de linguagem que transmitisse uma fácil identificação sonora e visual, que não causasse qualquer confusão com outros eventos que já existem no mercado e que não apresentam a mesma proposta que a nossa, pois somos únicos e pioneiros em nossas iniciativas! Dessa forma, convocamos uma reunião com a nossa direção de comunicação e com nossos advogados de marcas e patentes, chegando à conclusão que o nome " SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL " seria um nome diferente do que já existe no mercado Gospel e que seria mais adequado ao perfil profissional que é a marca dos investimentos que nossa agência vem fazendo no segmento.", conclui. A diretora de comunicação Luciana Mazza acrescenta: "Faremos uma transição, onde toda a divulgação da nossa feira daqui para frente virá as duas logomarcas em conjunto, para que as pessoas se acostumem com o novo nome e não se confundam! Quando estivermos há alguns dias da feira, substituiremos de vez a Expo Music Gospel pelo SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL . Creio que Deus tem nos abençoado à cada iniciativa e precisamos nos posicionar sempre que necessário. Queremos fazer a melhor feira para o nosso Deus ou, então, nada! À ele damos toda a honra, toda a glória e o nosso melhor, para que o nome do Deus altíssimo seja exaltado!". |